Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 32 (2017)
n. 32 (2017)
Publicado:
2018-02-14
Editorial 32
Maria Paula Pierella
7-11
PDF (Español (España))
Artículos libres
A pedagogia brasílica nos primeiros tempos da colonização: escolas de ler e escrever, teatro, música e ensino de artes mecânicas
Marisa Bittar, Amarilio Ferreira Jr.
13-38
PDF (Español (España))
La educación primaria en la provincia de Buenos Aires: política, instituciones y administración (1955-1966)
Eva Mara Petiti
39-65
PDF (Español (España))
La constitución del campo o subcampo de la pedagogía universitaria en la Argentina
Martin Omar Aveiro
67-89
PDF (Español (España))
Construcción sociotécnica del Repositorio Institucional Digital piloto de la Universidad Nacional de las Artes: Rid-UNA
Maria Araceli Soto, Patricia San Martín, Emiliano Marmonti
91-113
PDF (Español (España))
El Análisis Político de los Discursos Educativos: una tensión sobre lo “crítico”
Federico Gastón Waissmann
115-132
PDF (Español (España))
José y los “Jóvenes Dorados” de Mar del Plata: pequeñas historias en grandes relatos del bachillerato argentino
Francisco Ramallo, Luis Porta
133-152
PDF (Español (España))
Reseñas
Zaidenwerg, C. (2016). Amar la patria. Las escuelas del territorio rionegrino y la obra argentinizadora en el sur.
Janet Cian
153-157
PDF (Español (España))
Miguez, D., Gallo P. y Tomasini, M. (Coords.) (2015). Las dinámicas de la conflictividad escolar. Procesos y casos en la Argentina reciente
Belén Jusama
158-159
PDF (Español (España))
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
indizaciones
Edição Atual